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Envios e Devoluções

Informações envios para Portugal Continental (não disponível para Açores e Madeira)

Todos os preços são calculados automaticamente quando realizar o seu pedido através do nosso site. Para qualquer dúvida, contacte-nos a partir da seção "Suporte Online" do nosso site.


Serviço FlexiEnvío (entregue pela agência de MRW ) . Preços para encomendas até 10 kg. Tempo do transporte 24-72h (dias úteis), desde a saída do armazém. Serviço não disponível para as ilhas portuguesas.

Para encomendas de 0 € a 10 € - 3,70 €

Para encomendas de 10 € a 19 € - 2,99 €

Para encomendas superiores a 19 € - GRÁTIS

Para encomendas até 10 Kg acresce 1€ por cada kg extra no valor do transporte

 

Serviço FlexiEnvío (entregue pela agência de SEUR ) . Preços para encomendas até 10 kg. Tempo do transporte 24-72h (dias úteis) ,desde a expedição do armazém. Serviço não disponível para as ilhas portuguesas.

Para encomendas de 0 € a 10 € - 3,70 €

Para encomendas de 10 € a 19 € - 2,99 €

Para encomendas superiores a 19 € - GRÁTIS

Para encomendas até 10 Kg acresce 1€ por cada kg extra no valor do transporte



Envio para Açores-Madeira:

-Envio Correios certificado. Entrega no seu domicílio de 5 a 20 dias úteis. Assinatura necessária para receber a encomenda. Preços em Euros de acordo com o peso do pedido - serão calculados automaticamente ao fazer o seu pedido, antes da confirmação do mesmo:

0gr - 100gr: 5,85 €

101gr - 200gr: 9,07 €

201gr - 350gr: € 14,33

351gr - 500gr: 22,68 €

501gr - 1000gr: 26,13 €

1.001gr - 1500gr: 41.44 €

1501gr - 2000gr: 47,37 €

+ 2001gr: € 60,50

Encomendas de mais de 5Kg (será calculado após a sua encomenda, o valor pode variar).


Todos os preços são calculados automaticamente quando realizar o seu pedido no nosso site . Para qualquer dúvida, contacte-nos a partir da seção "Suporte Online" do nosso site.

MUITO IMPORTANTE: INDIQUE CORRECTAMENTE A SUA MORADA DE ENTREGA AO EFECTUAR A COMPRA, qualquer alteração que seja pedida após o estado "PREPARAÇÃO " TERÁ UM CUSTO EXTRA DE 3€ e um atraso de 3 dias na entrega da sua encomenda.


IMPORTANTE: Os prazos de todos os métodos de envio referidos são estimativas, começando a contar a partir da expedição da encomenda do nosso armazém.Em épocas de promoções ou descontos poderão haver atrasos na saída a partir do nosso armazém. Se a sua encomenda não for entregue 3 dias úteis após o pagamento da mesma, entre em contacto conosco e iremos informá-lo do tempo de transporte e prazo de entrega. Em dias normais, todos os pedidos feitos e/ou pagos antes das 12 horas (hora de Espanha ( península - GMT +1) ) serão enviados no mesmo dia. A verificação das transferências é feita de segunda a sexta-feira ( dias de semana ) às 12 horas. Se pagou a sua encomenda depois das 12 horas, será verificada no dia seguinte. Os pagamentos por transferência podem ter um atraso de 72h até chegarem ás nossa conta. Envios para as ilhas Canárias, Ceuta e Melilla podem estar sujeitos taxas alfandegárias desde a chegada para expedição até ao destino. Estas despesas não são da responsabilidade da Maquillalia, nem podemos tratar ou saber os valores de pagamento para receber o pedido ( de acordo com alguns clientes, pode variar de 6 a 18 € , de acordo com a quantidade da encomenda). Verifique com a sua estação de correios antes de encomendar indicando o montante em euros da encomenda que pretende fazer, para que eles o possam informar.

Informação de devolução:

Nossos produtos elétricos têm as seguintes garantias:

Garantia de origem . Se no momento em que receber o seu produto ele se encontrar com defeito, ele será substituído, de forma gratuita, para um novo produto, desde que o produto não tenha sido usado. Por decisão da Maquillalia e para determinados produtos com desconto será realizada a  restituição do valor, em vez da troca, depois de verificar o seu estado.
Em caso de troca será necessário retornar a totalidade do material de origem sem que a mercadoria não tenha sido adulterada ou alterada, terá de se encontrar em perfeito estado e com todos os seus plásticos protectores e embalagens originais. Por favor, entre em contacto o quanto antes para que possamos processar a troca do produto a partir do suporte online do nosso site.
Embale o produto, tanto quando possível, da forma como o recebeu, para evitar danos durante o transportes. Não use fita adesiva nem escreva na embalagem original do produto. Deve incluir uma cópia da factura ou ticket da compra. Enviaremos a transportadora para recolher o produto, e após análise do produto e constatar o defeito, iremos proceder ao envio de um novo produto para o cliente com a maior brevidade. Caso contrário (ou seja , se o produto não apresentar qualquer anomalia ) o cliente receberá , de novo, o mesmo produto .

Poderá solicitar o seu número de retorno através da seção contacto do nosso site. A embalagem de retorno deve mostrar o número de devolução na parte externa.

Importante: qualquer produto que tenha sofrido danos na embalagem ou no produto em si não é aceitável, não é recomendado remover o plástico de proteção se houver, para que seja possível verificar o perfeito funcionamento do seu artigo.

Garantia do fabricante . Todos os nossos produtos são dotados de uma garantia limitada de dois anos.

Em caso de avaria, contacte connosco para iniciar o processo de reparação do produto. Poderá eventualmente contactar directamente o serviço técnico autorizado pela marca (SAT). Existem vários centros de reparação pelas diversas cidades onde poderá contactar através do respectivo número de apoio ao cliente.
Antes de enviar o seu produto, deverá contactar-nos antes de mais para que possamos providenciar a sua devolução. Deverá embalar o produto numa embalagem fechada e devidamente acondicionada para que não fique sujeito a quaisquer danos durante o transporte. Deverá incluir uma breve descrição do problema detectado, assim como uma cópia da factura ou ticket de compra.
Importante: Qualquer intervenção ou reparação efectuada por técnicos não autorizados implica a perda de garantia. Contacte sempre a Maquillalia SL ou um centro de reparação autorizado (SAT).
Produto incorrecto: Se o produto entregue não coincidir com o solicitado, deverá contactar-nos de imediato, através dos contactos mecionados no nosso site e processaremos o seu pedido o quanto antes.

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