Descubra o creme facial vitamínico nutritivo e hidratante de José López , criado para restaurar a vitalidade, a hidratação e a radiância natural da sua pele.
Uma fórmula exclusiva que regenera, acalma e suaviza visivelmente as rugas, ao mesmo tempo que prepara sua pele para um acabamento impecável com sua maquiagem diária.
O resultado: uma textura sedosa, leve e altamente nutritiva que se adapta a todos os tipos de pele e combina perfeitamente com sua rotina facial.
- Hidrata, regenera e amacia.
- Ideal como base de pré-maquiagem.
- Adequado para todos os tipos de pele.
Ingredientes ativos destacados:
- Vitamina C: Ilumina a pele, inibe a formação de melanina e melhora a hidratação. Com poderosas propriedades antioxidantes, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e protege contra os efeitos nocivos do sol.
- Suco de Aloe Vera: conhecido por seus efeitos calmantes e hidratantes. Ideal para peles sensíveis ou após exposição solar.
- Ácido Hialurônico de Baixo Peso Molecular: Penetra profundamente para reter água, melhorando a hidratação, a elasticidade e o volume da pele de dentro para fora. Suaviza e preenche visivelmente as rugas.
- Ellagic C (extrato da casca de Anogeissus leiocarpa): Aumenta a absorção de vitamina C e melhora a produção natural de colágeno, melhorando a firmeza da pele.
- Manteiga de Karité: Nutre, protege e regenera. Seu alto teor de ácidos graxos essenciais ajuda a suavizar linhas finas e proteger a pele do estresse ambiental.
Cruelty free.
Aplique diariamente, de manhã e/ou à noite, no rosto e colo até completa absorção. Como primeiro passo, antes da base.
Aqua, Triethylhexanoin, Isopropyl isostearate, Glyceryl stearate*, Cetearyl alcohol, Butyrospermum parkii butter *, Ascorbyl glucoside, Oryza sativa bran oil*, Aloe barbadensis leaf juice*, Propanediol*, Potassium palmitoyl hydrolyzed wheat protein*, Glycerin*, Isohexadecane, Phenoxyethanol, Hyaluronic acid, Sodium hyaluronate, Sodium polyacrilate, Triethanolamine, Paraffinum liquidum, Disodium EDTA, Ethylhexylglycerin, BHT, Parfum, Trideceth-6, Anogeissus leiocarpus bark extract*, Ascorbic acid, Citric acid, Potassium sorbate, Sodium benzoate, Sodium sulfite. *Ingredientes naturales de origen vegetal