Descubra o Hyaluronic Acid Toner Pad da mixsoon , discos de tônico multifuncionais com textura em gel, desenvolvidos para hidratar profundamente, suavizar e fortalecer a barreira cutânea.
Sua fórmula com um complexo de ácido hialurônico de diferentes tamanhos moleculares ajuda a proporcionar hidratação em diferentes níveis da pele, deixando-a mais elástica, flexível e saudável desde a primeira utilização.
Cada disco de algodão possui uma textura dupla: um lado em gel ultramacio, ideal para uso como máscara localizada em áreas desidratadas, e um lado em gaze de algodão, perfeito para passar suavemente no rosto como um delicado tônico esfoliante.
Além disso, é enriquecido com pantenol, que ajuda a acalmar, fortalecer a barreira natural da pele e melhorar a retenção de umidade.
Contém 80 almofadas.
Vegan.
Cruelty free.
Máscara: Aplique a máscara facial em gel nas áreas que precisam de hidratação e deixe agir por 5 a 10 minutos.
Tônico esfoliante: Após a limpeza, utilize um algodão para limpar suavemente o rosto, evitando a área dos olhos.
Water, Methylpropanediol, Butylene Glycol, Erythritol, 1,2-Hexanediol, Propanediol, Hyaluronic Acid, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Sodium Hyaluronate, Hydroxyacetophenone, Glycereth-25 PCA Isostearate, Panthenol, Glyceryl Glucoside, Glycerin, Ethylhexylglycerin, Methyl Diisopropyl Propionamide, Disodium EDTA, Hydroxyethylcellulose, Tocopherol, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil